A regra de 2 minutos para Marcos Antonio Grecco

Em a diluição parecia de que a massa era 1 caramelo puxa-puxa. Sabe dizer o que pode ter acontecido?

Vc começa por entender aos princípios básicos do tais como se FORMATO 1 sabão. Não precisa ser um químico para conhecer isso.

Tenho tentado tomar este sabonete liquido contudo há uma falta por potassa no comfoircio. Posso usar soda caústica se sim em de que proporções.

Obrigada através disponibilidade de tanto conhecimento e, aproveitando, gostaria por saber se o processo do sabonete líquido no forno é este mesmo do Hot process? Façeste este Hot no forno à 180 graus, semi Livre, por 1 hora e dà bem certo. Posso fazer do exatamente jeito?

A primeira fórmula que testei foi produzida usando óleo de mamona e babaçu,mas tais como deverá ser produzido a nível industrial e já produzimos este sabão por coco babaçú em barra,gostaria de usar apenas este óleo do babaçú,deverei usar Muito mais ou menos,quanto% do óleo?

Fiquei bem contente qual deu certo este seu sabão líquido! Dominando este processo se abre um moderno horizonte para uma diversidade do suplementos alimentares. De 1 produto base vc Pode vir a realizar, sabonete líquido, shampoo para cabelos, shampoo corpo e cabelo, lava louças, sabãeste de modo a lavagem de louças, detergente de limpeza do uso global, detergente por limpeza Em excesso forte, sabãeste líquido para pet, etc., e tudo vegetal e Muito mais natural!

Segundo, este recipiente por cozimento é por alumínio de modo a a rápida transferencia por calor. utilizando pouca massa.

Nãeste tem conta para tomar, é só adicionar a água da diluiçãeste sobre a massa por sabãeste, até a consistência desejada

Fiquei utilizando uma dúvida utilizando relaçãeste ao teste por ph. Qtos gramas do sabão devo misturar a qtos gramas do agua de modo a imaginar a amostra por teste?

Os OE deve ser incorporados a quente também, numa temperatura de que nãeste evapore demais, ESTES 60 graus de que vc disse

Essa panela que vc mencionou é uma panela elétrica de modo você poderia olhar aqui Conteúdo a executar arroz, não serve de modo a criar sabãeste.

Nãeste existe essa relaçãeste qual vc está tentando veja mais informações estabelecer entre sabão em barra por cold e hot usando potassa.

A minha duvida e a seguinte saiba como sabe façeste detergente de modo a a roupa usando sabão derretido e queria faze-lo da maneira correta mas que desse a mesma quantidade do detergente e se em banho de maria é necessário controlar a temperatura. As quantidades são 400gr por sabao, 120gr do borax e carborato e 9,5lt do agua.

Você nãeste É possibilitado a afirmar qual em este cozimento este óleo de palma não saponificava, ficava boiando por cima da massa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *