Top mais recente Cinco Mauro Carlesse notícias Urban

Mais cedo, em entrevista exclusiva ao T1 Notícias Dimas havia dito qual a situação este deixa preocupado e temeroso do assumir a gestão do Estado num momento do tamanha instabilidade administrativa. “Este momento é do muita preocupação utilizando este Estado que possui muitos dé especialmentebitos, saúpor precária, e doravante essa turbulência administrativa.

Mauro Carlesse (PHS), presidente da Assembleia Legislativa também já confirmou ao T1 Notícias qual para além por assumir interinamente ao cargo do governador, igualmente vai concorrer nas eleições diretas.

"O instante exige responsabilidade. 1 mandato tampão utilizando uma nova eleiçãeste sequencial vai exigir propriedade administrativa e política. É Muito mais 1 Bastante desafio. Estamos prontos para ele", assina.

As entidades de que defendem ESTES servidores na luta pela implementaçãeste do teto único pelo Estado do Tocantins protocolaram ...

De modo a garantir o ressarcimento do dano ao erário em caso por condenação, este MPE requereu a concessãeste do...

Entre ESTES sete candidatos, segundo reportagem da Folha, estão a senadora e ex-ministra do Dilma, Kátia Abreu (PDT), de que até novembro era do partido do Miranda, more info e o governador interino Mauro Carlesse (PHS), que assumiu o cargo em abril e responde a 73 processos na Justiça, para além do já deter sido preso em 2015 por nãeste remunerar pensão à ex-dama.

Carlesse empossa secretários, usando 5 novos nomes neste governo Divulgaçãeste/Governo do Tocantins O governador em exercício Mauro Carlesse deu posse a novos auxiliares da sua própria equipe e salientou qual o momento é do união e determinação de modo a atender as demandas da populaçãeste.

A última audiência do plano participativo é a conclusãeste do um ciclo de produção da Lei, qual foi produzida por...

Nesse sentido, reiterou ESTES argumentos apresentados pelos membros da Força-Tarefa, alegou de que as irregularidades estãeste comprovadas em vasta documentação e apontou qual a gravidade dos fatos justifica a obrigatoriedade da permanência do bloqueio do bens.

No 10º Leilão Pioneiros da Pecuária, foi um evento de que homenageou e reconheceu a importância Destes pecuaristas pioneiros do Tocantins e foram comercializados Ainda mais de 3 mil animais.

Num teste para as eleições de outubro, ESTES eleitores do Tocantins vãeste às urnas Este momento para escolher quem será o governador do Estado até o final do ano.

ESTES demais partidos informaram que devem definir quanto irãeste gastar após as convenções deste final de somana, quando ficarão definidas as coligações partidárias. 

A partir por 2015, Seroada mal duas faixas salariais. Ainda mais de8 milhões do trabalhadores paulistas se beneficiarãeste com este aumento.

Mulheres sãeste maioria dos atendimentos por exposiçãeste íntima, ofensas e conteúdos violentos na Net

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *