O melhor lado da Mauro Carlesse

Na ocasiãeste, ele falou do áreas prioritárias de modo a este Estado. “Temos de que pensar em colocar o Tocantins a serviço da população, principalmente em áreas vitais para a sociedade, saiba como educaçãeste, saúde, segurança pública e infraestrutura”, destacou lembrando a situação DE rodovias estaduais que, segundo disse, precisam ser recuperadas com urgência, para não comprometer a vida dos utilizadores.

Bovinos e equinos são encontrados pelas ruas da cidade, colocando em risco a população e contrariando os Códigos Sanitário e de...

As companhias recorreram ao TJ contra tal decisão, o que levou este MPE a apresentar contrarrazões requerendo a manutençãeste do bloqueio.

Mulheres sãeste maioria dos atendimentos por exposiçãeste íntima, ofensas e conteúDestes violentos na internet

No último dia por propaganda eleitoral finaliza o prazo de modo a distribuiçãeste do materiais de campanha, caminhadas, passeatas ou automóvel de som qual divulgue jingles ou mensagens.

Carlesse empossa secretários, com 5 novos nomes neste governo Divulgação/Governo do Tocantins Este governador em exercício Mauro Carlesse deu posse a novos auxiliares da tua equipe e salientou qual este momento é de uniãeste e determinação de modo a atender as demandas da população.

Campanha na TV começa POR DIA 18 de maio Da Web Na próxima deterça-feira, 24, por pacto com as resoluções do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO), começam as campanhas eleitorais de modo a a eleição Destes novos governador e vice para mandato tampãeste no Tocantins até 31 do dezembro.

Mulheres sãeste maioria dos atendimentos por exposição íntima, ofensas e conteúdos violentos na Net

O prazo de modo a propaganda eleitoral, caminhadas, passeatas e distribuiçãeste por materiais finaliza no dia 23 de junho, já qual a eleição de modo a segundo turno acontece pelo POR DIA 24 de junho, das 8h às 17h.

O promotor de Justiça, Vinícius de Oliveira, autor da Ação, relata que instaurou inquérito civil após denúncias por...

Apesar de aprovada pela Comissão Mista de Orçamento (CMO), no dia 22 do dezembro por 2014, a votação pelo plenário ficou de modo a o próximo ano. Portanto, ainda É possibilitado a sofrer alterações.

Ainda mais cedo, em entrevista exclusiva ao T1 Notícias Dimas havia dito de que a situação o deixa preocupado e temeroso por assumir a gestão do Estado num instante de tamanha instabilidade administrativa. “Este momento é por muita preocupação usando este Estado de que é de muitos débitos, saúdo precária, e agora essa turbulência administrativa.

As entidades que defendem ESTES servidores na luta através implementação do click here teto único pelo Estado do Tocantins protocolaram ...

Nova reitoria da Unirg terá este desafio de colocar este discurso em prática de modo a consolidar a Universidade do Gurupi

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *