Sobre Mauro

Esse bolo é uma delícia!!! Eu fiz e foi super aprovado em casa. Vive tãeste molhadinho, hummmmm e é difícil comer um pedaço só, rrssrsr

Se estiver tomando este pão usando chocolate, nãeste polvilhe nada antes de assar. Após assado e frio, polvilhe açúcar por confeiteiro.

adorei esta receita fiz e segui tudo direitinho, ficou maravilhoso super fofinho cresceu bastante olha qual a mto tempo ja tinha desistido do tomar bolo cenoura porque nunca crescia parecia um pudim.adorei a calda e melhor calda de chocolate de que ja fiz ja ta anotado pelo o caderno receita.

Postado por Marlene Stempliuc   Se você copiar esta receita de modo a 1 arquivo privada, ou para publicar na internet, não esqueça...

Se estiver demasiado duro passou do ponto e vc Pode vir a acrescentar 1 pouco de água ou leite só para amolecer 1 pouco e poder atravessar pelo bico por confeitar. ResponderExcluir

Oi Márcia, este bolo na caneca nãeste está mais pelo sitio bemcomer, contudo está no blog CULINÁRIA-RECEITAS

Mauro o bolo parece ser uma delícia!!! Qual tamanho da ESTILO posso usar? Redonda igualmente dá certo? AbraçESTES e parabé especialmentens pelo seu manejorefregatráfego!!!

A presidente da Facomto, Veneranda Elias, destacou qual a conquista é fruto da luta da instituição e das parcerias de que foram firmadas...

Empadinha de Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa de empadãeste ( clique aqui ) qual já postei nest...

- Chama ideal: de modo a assar este pão, usei uma dica bem antiga que aprendi utilizando minha mãe. Eu ligo a chama do fogão e volto usando este botãeste tais como se estivesse desligando e deixo a chama bem baixinha.

Tal cobertura não serve de modo a pãeste por mel. Pão por mel a gente banha pelo chocolate derretido. Eu uso este fracionado meio amargo.

Mas exatamente usando este passo a passo, toda receita qual depende de ponto, a pessoa aprende usando a prática. As dicas e fotos ajudam, porém é a prática de que ensina precisamente.

“A sala anterior onde era produzida a quimioterapia era pequena e possuía exclusivamente cerca de visite este site 90 metros quadrados. Esse espaçeste foi praticamente triplicado por tamanho.

Ola Mauro, obrigada por resgatar tal receita antiga antes da invasao do leite condensado... Tenho uma pergunta. Nao gosto do margarina, de modo a o de que serve? para dar liga? Se eu tirar Pode vir a ser de que nao consiga moldar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *